Resenha Company

Como nasceu a Resenha Company?

A Resenha nasceu como um encontro exclusivo entre empresários e executivos: a Resenha do Gab.

O que começou como um evento intimista logo se transformou em uma plataforma de experiências de alto nível, atraindo grandes nomes do mercado, patrocínios de marcas que enxergam o valor de conexões genuínas e se consolidando como referência em networking estratégico.

Com o tempo, percebemos que nosso público precisava de mais do que apenas eventos — faltava intenção nos relacionamentos e ambientes qualificados e consistentes para fortalecer conexões.

Foi assim que criamos o Resenha Group, nossa primeira comunidade, onde conexões estratégicas se transformam em oportunidades reais de negócios.

Aprofundando ainda mais esse conceito, entendemos que relacionamento e comunidades sempre foram nossa especialidade. Assim, evoluímos para um verdadeiro hub de comunidades, não apenas com nossas iniciativas e eventos proprietários, mas também ajudando empresas a criarem e operarem suas próprias comunidades em um modelo white label.

Apesar da evolução, nossa essência nunca mudou. Seguimos guiados por um princípio simples e poderoso: “Em momentos leves e descontraídos, nascem relações profundas com muito mais facilidade.”

Seja em um grande evento, em uma comunidade exclusiva ou em um encontro casual, a Resenha é onde conexões se tornam negócios e relacionamentos se transformam em oportunidades.

Nossa missão

Gerar o máximo de valor para nossos membros promovendo conexões estratégicas e relações autênticas por meio de experiências exclusivas e comunidades interconectadas.

Criamos ambientes onde negócios e oportunidades crescem de forma natural e duradoura, sempre preservando nossos pilares.

Acreditamos que o verdadeiro networking acontece de forma leve e genuína, transformando contatos em conexões reais.

Informalidade

Pessoalidade

Descontração

Experiências 
surpreendentes

Manifesto

Networking de verdade acontece sem formalidades. Aqui, as trocas são leves, estratégicas e cheias de valor!

O que começou como uma resenha despretensiosa virou um hub de comunidades exclusivas de conexões e oportunidades.

Experiências compartilhadas pelos membros do Resenha Group

Antônio Santos

Head de Digital Selling, Unilever

Com passagens por algumas das mais relevantes empresas do mundo como Coca-Cola, Delta Airlines, BAT, Holcim, Localiza e Unilever, liderou equipes de vendas e marketing no desenvolvimento de estratégias de marca, lançamento de produto, RTM, precificação, aquisição de clientes e digitalização de jornadas. Investidor em startups de educação e inteligência artificial, atua como Professor de Marketing na Fundação Dom Cabral e mentor no G4 Educação.

gustavo aguiar

Diretor de Marketing, Nestlé

Diretor de Marketing Integrado na Nestlé, lidera estratégias que conectam marcas a milhões de pessoas por meio de soluções em branding, mídia, conteúdo e design. Com mais de 20 anos de experiência, já atuou em multinacionais como Johnson & Johnson e 99, unindo visão empreendedora à transformação digital.

EDUARDO PICARELLI

Diretor de Marketing, Heineken

Após mais de 20 anos liderando estratégias de marketing e vendas em marcas globais, Eduardo hoje equilibra dois mundos: é Diretor de Marketing da Heineken no Brasil e sócio da Resenha Company. Sua missão? Conectar grandes empresas ao maior ecossistema de networking do país.