Nossa expertise, sua comunidade!

Gere mais valor para o seu negócio através de uma comunidade

Após anos de experiência liderando a maior comunidade de networking high level do Brasil, nós criamos o My Community para ajudar empresas a construírem seu próprio ecossistema de geração de valor.

O My Community é um projeto único no mercado para a criação de comunidades dentro de empresas. Atuamos na criação, estratégia e na geração de valor direta, com atendimento personalizado e acompanhamento completo em toda a jornada.

Como o My Community funciona na prática?

Sua empresa se conecta diariamente 
com diversos stakeholders.

E se você pudesse criar um canal estratégico para engajar todo o seu ecossistema? Um espaço para fortalecer relações, atrair novos clientes, reter os atuais e gerar valor real para 
parceiros e fornecedores

Esse canal já pode fazer parte do seu negócio 
e ele se chama COMUNIDADE.

É aqui que o My Community faz acontecer!

Três fases para transformar sua comunidade de uma simples ideia para a realidade.

DISCOVERY

Mergulho profundo no seu negócio e cultura! Durante quatro semanas, nos integramos à sua empresa e, por meio de pesquisas estratégicas, entregamos um diagnóstico detalhado sobre o potencial da sua comunidade.

STRATEGY

Do insight ao plano estruturado! Nesta etapa, transformamos os dados coletados no Discovery em um plano estratégico sólido e acionável. Durante oito semanas, desenvolvemos um plano de negócios e realizamos testes práticos de validação.

COMMUNITY

A sua comunidade ganha vida! Chegou a hora de colocar tudo em prática. Durante 12 meses, acompanhamos a evolução da sua comunidade com um Account Manager dedicado e acompanhamento semanal para garantir crescimento 
contínuo e engajamento.

Estratégia é essencial. 
Execução e operação também.

Além dos módulos principais, o My Community oferece consultorias, treinamentos e operação de eventos como opções extras.

Se sua comunidade precisa de suporte adicional para crescer com mais eficiência, temos soluções sob medida para fortalecer a gestão, engajar membros e executar eventos sem complicação.

Consultorias & 
Treinamentos

Além dos módulos principais, o My Community oferece consultorias, treinamentos e operação de eventos como opções extras.

Se sua comunidade precisa de suporte adicional para crescer com mais eficiência, temos soluções sob medida para fortalecer a gestão, engajar membros e executar eventos sem complicação.

  • Vendas em Comunidade 

    (membership, patrocínio e monetização)
  • Geração de Valor para Comunidades
  • Marketing para Comunidades
  • Produção de Eventos para Comunidades
  • E muito mais!

EVENTOS

Eventos sem complicação, para que sua comunidade foque no que realmente importa

Se eventos fazem parte da entrega da sua comunidade sejam presenciais ou online o My Community oferece um cardápio modular para aliviar essa carga operacional.

Nossa equipe pode gerenciar toda a operação dos seus eventos, garantindo uma experiência fluida e impactante para todos os envolvidos.

E o que o seu negócio ganha com isso?

Uma comunidade forte, engajada e que te enxerga não só como um prestador de serviço, mas como uma referência!

Antônio Santos

Head de Digital Selling, Unilever

Com passagens por algumas das mais relevantes empresas do mundo como Coca-Cola, Delta Airlines, BAT, Holcim, Localiza e Unilever, liderou equipes de vendas e marketing no desenvolvimento de estratégias de marca, lançamento de produto, RTM, precificação, aquisição de clientes e digitalização de jornadas. Investidor em startups de educação e inteligência artificial, atua como Professor de Marketing na Fundação Dom Cabral e mentor no G4 Educação.

gustavo aguiar

Diretor de Marketing, Nestlé

Diretor de Marketing Integrado na Nestlé, lidera estratégias que conectam marcas a milhões de pessoas por meio de soluções em branding, mídia, conteúdo e design. Com mais de 20 anos de experiência, já atuou em multinacionais como Johnson & Johnson e 99, unindo visão empreendedora à transformação digital.

EDUARDO PICARELLI

Diretor de Marketing, Heineken

Após mais de 20 anos liderando estratégias de marketing e vendas em marcas globais, Eduardo hoje equilibra dois mundos: é Diretor de Marketing da Heineken no Brasil e sócio da Resenha Company. Sua missão? Conectar grandes empresas ao maior ecossistema de networking do país.