Gabriel Khawali, 37 anos, é empreendedor nato, conhecido por sua habilidade em criar conexões significativas e transformar o networking em um negócio lucrativo. Co-fundador da Entrega Digital e fundador da "Resenha do Gab", ele compartilha em seu livro as lições aprendidas ao longo de sua carreira, com o objetivo de inspirar outros a seguir um caminho de sucesso baseado na colaboração e no valor humano.
Gabriel Khawali, da Resenha do Gab, planeja lançar até um condomínio voltado para sua rede de contatos. "Primeiro se faz amigos, depois se faz negócios". O empreendedor Gabriel Khawali fez de sua rede de relacionamentos um negócio promissor nos último dois anos.
Evento faz parte de projeto que visa reunir executivos de grandes corporações para networking de alto nível. Gabriel Khawali destacou a importância do evento. “Receber Fabio Coelho no nosso encontro foi uma grande honra. Suas perspectivas sobre inteligência artificial e inovação proporcionaram insights valiosos para todos os presentes e reforçam nosso compr...
Na Resenha do Gab, evento que reuniu cerca de 300 nomes do mercado, o papo foi com Rodolpho Medina, presidente do Grupo Dreamers, e André Akkari, fundador do Furia, um maiores times de E-Sports do mundo. "Fazer amigos antes de fazer negócios". Com esta máxima, o empresário Gabriel Khawali consegue reunir um público distinto no evento Resenha do Gab....
Profissional reconhecido no mundo do marketing e empreendedor serial à frente de alguns negócios de sucesso. Hoje, Gabriel Khawali é um profissional reconhecido no mundo do marketing e empreendedor serial à frente de alguns negócios de sucesso...
No pré-lançamento, a obra atingiu mais de 5 mil cópias vendidas e já figura entre os livros mais vendidos do Brasil. O empresário Gabriel Khawali lançou no Allianz Parque, o livro “A Vida é uma Resenha”, que já figura entre os mais vendidos do Brasil, com mais de 5 mil exemplares vendidos no pré-lançamento.
Com passagens por algumas das mais relevantes empresas do mundo como Coca-Cola, Delta Airlines, BAT, Holcim, Localiza e Unilever, liderou equipes de vendas e marketing no desenvolvimento de estratégias de marca, lançamento de produto, RTM, precificação, aquisição de clientes e digitalização de jornadas. Investidor em startups de educação e inteligência artificial, atua como Professor de Marketing na Fundação Dom Cabral e mentor no G4 Educação.
gustavo aguiar
Diretor de Marketing, Nestlé
Diretor de Marketing Integrado na Nestlé, lidera estratégias que conectam marcas a milhões de pessoas por meio de soluções em branding, mídia, conteúdo e design. Com mais de 20 anos de experiência, já atuou em multinacionais como Johnson & Johnson e 99, unindo visão empreendedora à transformação digital.
EDUARDO PICARELLI
Diretor de Marketing, Heineken
Após mais de 20 anos liderando estratégias de marketing e vendas em marcas globais, Eduardo hoje equilibra dois mundos: é Diretor de Marketing da Heineken no Brasil e sócio da Resenha Company. Sua missão? Conectar grandes empresas ao maior ecossistema de networking do país.